Garantia Lost Island
Garantia Lost Island
Além da garantia do serviço de devolução grátis* (grátis* no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto) para qualquer produto da loja, e isso você pode ver AQUI, o consumidor Lost Island, também possui outras 2 modalidades de garantia:
1. GARANTIA LEGAL
Conforme o CDC, o Código do Consumidor, tratada no Artigo 26, garante 30 dias por produtos ou serviços não duráveis (como nossas bijus e semijoias) ou mais dias ou anos para produtos ou serviços duráveis como eletrodoméstico ou carro.
2. GARANTIA LOST ISLAND
A fim de buscar conforto e segurança ao nosso consumidor, faremos o possível para comunicar em nosso site os cuidados necessários para garantir uma compra e uso consciente.
Caso ainda haja qualquer atributo não especificado nas páginas e que seja do seu conhecimento, entre em contato conosco, para certificarmos e melhorarmos cada vez mais os nossos produtos e serviços.
Dependendo do produto e qualidade ou ainda dependendo da categoria da peça a garantia é maior ou menor, como:
- Bijus a garantia é de 30 dias ( Peças em aço, metal, couro sintético ou couro legítimo)
- Semijoias a garantia é de 60 dias (Peças banhadas por metal precioso, como a ouro ou ródio)
- Prata a garantia é de 60 dias (Peças integralmente na prata 925)
Exemplos onde o consumidor pode recorrer a esta garantia:
- Quando o produto escolhido não for de acordo com tamanho, cor, categoria ou especificação comprada no site
- Produto chegar da caixa arranhado
- Produto chegar da caixa com aparência de uso
- Produto chegar sujo ou amarelado
- Logo quando vem da caixa chegar produto quebrado ou com parte faltante
- Desfolhamento da camada de verniz ou do ouro 18k, ou ródio prata dentro do prazo acima
- Rachaduras na peça por má qualidade sem ter havido queda ou força física contra ela
Exemplos quando a garantia não pode ser atendida:
- Peça quebrada ou arrebentada após abalo físico
- Pedras Naturais com mudança de cor (por ser material orgânico, é da natureza haver mudanças até na coloração da pedra)
- Escurecidas por sujeira ou mau manuseio
- Peças arranhadas
- Mau uso da peça sem os devidos cuidados
- Desgaste por uso constante
- Escurecimento do metal (como aço, banhados a ouro e prata) Pois é um fenômeno químico natural e não um defeito da peça. Mas você pode atenuar isso com essas dicas AQUI
- Peças na Categoria Outlet (por ser categoria com pressupostos pequeno defeitos ou para baixar estoque com preços de custo - comunicado isso na página de nosso site)
- Roubo, perda ou furto da peça
Como é realizado o Serviço de Garantia Pós-Venda:
Entre em contato conosco via Whatsapp e converse conosco sobre o que aconteceu. Enviaremos um simples solicitação pedindo fotos do produto para anexar ao processo de garantia. Após a realização desta etapa, enviaremos opções de manutenção ou voucher ao nosso cliente.
Ficamos felizes em poder te servir com o melhor de nossos produtos e serviços! Qualquer dúvida que houver, entre em contato conosco!