Garantia Lost Island

      Garantia Lost Island

      Além da garantia do serviço de devolução grátis* (grátis* no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto) para qualquer produto da loja, e isso você pode ver AQUI, o consumidor Lost Island, também possui outras 2 modalidades de garantia:


      1. GARANTIA LEGAL

      Conforme o CDC, o Código do Consumidor, tratada no Artigo 26, garante 30 dias por produtos ou serviços não duráveis (como nossas bijus e semijoias) ou mais dias ou anos para produtos ou serviços duráveis como eletrodoméstico ou carro. 


      2. GARANTIA LOST ISLAND

      A fim de buscar conforto e segurança ao nosso consumidor, faremos o possível para comunicar em nosso site os cuidados necessários para garantir uma compra e uso consciente.

        Caso ainda haja qualquer atributo não especificado nas páginas e que seja do seu conhecimento, entre em contato conosco, para certificarmos e melhorarmos cada vez mais os nossos produtos e serviços.

        Dependendo do produto e qualidade ou ainda dependendo da categoria da peça a garantia é maior ou menor, como:

        • Bijus a garantia é de 30 dias ( Peças em aço, metal, couro sintético ou couro legítimo) 
        • Semijoias a garantia é de 60 dias (Peças banhadas por metal precioso, como a ouro ou ródio)
        • Prata a garantia é de 60 dias (Peças integralmente na prata 925)

        Exemplos onde o consumidor pode recorrer a esta garantia:

        • Quando o produto escolhido não for de acordo com tamanho, cor, categoria ou especificação comprada no site
        • Produto chegar da caixa arranhado
        • Produto chegar da caixa com aparência de uso
        • Produto chegar sujo ou amarelado
        • Logo quando vem da caixa chegar produto quebrado ou com parte faltante
        • Desfolhamento da camada de verniz ou do ouro 18k, ou ródio prata dentro do prazo acima
        • Rachaduras na peça por má qualidade sem ter havido queda ou força física contra ela

        Exemplos quando a garantia não pode ser atendida:

        • Peça quebrada ou arrebentada após abalo físico 
        • Pedras Naturais com mudança de cor (por ser material orgânico, é da natureza haver mudanças até na coloração da pedra)
        • Escurecidas por sujeira ou mau manuseio
        • Peças arranhadas
        • Mau uso da peça sem os devidos cuidados
        • Desgaste por uso constante
        • Escurecimento do metal (como aço, banhados a ouro e prata) Pois é um fenômeno químico natural e não um defeito da peça. Mas você pode atenuar isso com essas dicas AQUI
        • Peças na Categoria Outlet (por ser categoria com pressupostos pequeno defeitos ou para baixar estoque com preços de custo - comunicado isso na página de nosso site)
        • Roubo, perda ou furto da peça

        Como é realizado o Serviço de Garantia Pós-Venda:


        Entre em contato conosco via Whatsapp e converse conosco sobre o que aconteceu. Enviaremos um simples solicitação pedindo fotos do produto para anexar ao processo de garantia. Após a realização desta etapa, enviaremos opções de manutenção ou voucher ao nosso cliente.

        Ficamos felizes em poder te servir com o melhor de nossos produtos e serviços! Qualquer dúvida que houver, entre em contato conosco!